Atividades Escolares

Atividades de Matemática 2 ano

Reunimos nesta publicação as melhores Atividades de Matemática 2 ano prontas para imprimir e trabalhar em sala de aula com seus alunos ou como tarefa escolar para casa.

Um material rico e divertido, que tem como intuito facilitar a vida de vocês (pais e professores) na hora de trabalhar/orientar nesta etapa do aluno.

Caso tenha interesse também preparamos esse outro material para você: Atividades de Matemática 1 ano.

Sugestões para o seu planejamento anual de matemática

Objetivos:

Conteúdo:

Procedimentos:

Saiba mais em: https://www.educacaoetransformacao.com.br/planejamento-anual-2-ano/

Planejamento anual 2 ano do ensino fundamental de Matemática

Confira este modelo pronto de Planejamento anual 2 ano do ensino fundamental de Matemática, pronto para imprimir:

Planejamento anual 2 ano do ensino fundamental de Matemática

Atividades de Matemática 2 ano para imprimir

Atividades de Matemática 2 ano em PDF

Este material que chega às suas mãos foi produzido com a intenção de ajudá-lo a construir boas atividades para o ensino e a aprendizagem de matemática no 2º ano de escolaridade. Ele não deve ser utilizado como uma sequência didática, pois apesar de estarem de acordo com a Proposta Curricular da Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias, estas fichas não dão conta de todas as situações de aprendizagem das quais seus alunos precisarão experimentar para se apropriarem dos conhecimentos elencados para este período.

Para ter acesso a este material completo em PDF, com mais de 130 páginas, confira o link a seguir:

Atividades de Matemática 2 ano do ensino fundamental

As atividades a seguir podem ser utilizadas como uma mini avaliação em sala de aula:

Atividades de Matemática 2 ano para tarefa de casa