Combinados, Educação Infantil

Combinados para aulas remotas

Selecionamos nesta postagem (Combinados para aulas remotas) prontos para imprimir e disponíveis para download em PDF.

O ambiente escolar é o local para a criança experimentar pela primeira vez como é viver em sociedade, sem ter os pais ou responsáveis, como as figuras que atendem e resolvem as vontades e dificuldades. É nesse período em que os pequenos aprendem a lidar com as diferenças e a respeitá-las. Mas, além disso, é também o momento em que percebem que existem outras estratégias para satisfazer suas necessidades, como agressões, xingamentos, mordidas e choros.

Lidar com esse tipo de comportamento pode parecer difícil, mas é por meio de tais sinais, que é possível estabelecer a boa convivência e o respeito às regras.

Conheça o: KIT SÓ ESCOLA INFANTIL

Não importa a idade, as regras e os limites fazem parte da sociedade e desde cedo devemos aprender a conviver com as mesmas.

Combinados para aulas remotas – Imprimir

Para DOWNLOAD em PDF

Se preferir pode fazer o download de todos os combinados mostrados acima em PDF. Para isso basta acessar o LINK a seguir: